Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

[ESPECIAL] 1 ANO DE BLOG!!!



Quando eu comecei a fazer esse blog, tinha apenas o intuíto de deixar por livre e espontânea vontade em deixar online os meus ônibus para o GTA, com a opção de quem tivesse interesse em baixar alguns para incrementar no seu jogo. Só não imaginava que o movimento aqui fosse tão grande, com um numero bem expressivo de visitantes, inclusive de diversos países, alguns que eu nem sabia que existia!
Graças a isso, fui obtendo forças para impor conteúdo aqui no blog e fazendo skins de várias empresas de ônibus de Santa Catarina para na medida do possível, agradar a todas as regiões do Estado, no qual os que ainda não foram aqui representados logo serão.
Para quem não sabe, eu sozinho que administro este blog, e mesmo com pouco tempo disponível na semana, ja que eu trabalho e estudo, continuarei a mil com o blog para colocar aqui a maior diversidade de ônibus (e em breve, quem sabe, caminhões e viaturas) do estado de SC para deixar o GTA San Andreas mas com a nossa cara.
Agradeço a todos pelo apoio e estamos aí para o que der e vier!!!

:D

Leonardo da Silva - GTA BUS-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário